16 de julho de 2012

BTK > Bill: ROXO (15.07.2012)


Tradução:

> Bill: ROXO
..

> Momo
Só é 13h00 em LA, não é?
porque é que já estás acordado? :D
13h00 não é cedo de manhã para um Kaulitz? :D

> Tom
@Momo: Contudo, eu gostava de ainda estar a dormir! Mas 13h00 não é assim tão mau! ;-)

Tradução: CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário