Tradução:
> Bill: ROXO
..
> Momo
Só é 13h00 em LA, não é?
porque é que já estás acordado? :D
13h00 não é cedo de manhã para um Kaulitz? :D
@Momo: Contudo, eu gostava de ainda estar a dormir! Mas 13h00 não é assim tão mau! ;-)
Tradução: CindyK


Sem comentários:
Enviar um comentário