Tradução:
> Tom: Café ;-)
...
> LG007
Oh Bill és tão bonito :-)
Tirei esta foto para ti, um lindo pôr-do-sol mas estava num carro, na estrada e não podemos parar, por isso, tirei-a enquanto o carro estava a mover-se e, claro, os cabos ficaram à frente para estragá-la.
Gostas?
> Bill
@LG007: Gosto muito dela... foto muito boa!
> Asqye
Bill e Tom, quando estão só vocês os dois, falam em alemão ou em inglês?
> Bill
@Asqye: Alemão, claro :-) Será sempre assim..
Tradução: CindyK

Sem comentários:
Enviar um comentário