16 de julho de 2012

BTK > Tom: Café ;-) (15.07.2012)


Tradução:

> Tom: Café ;-)
...

> LG007

Oh Bill és tão bonito :-)

Tirei esta foto para ti, um lindo pôr-do-sol mas estava num carro, na estrada e não podemos parar, por isso, tirei-a enquanto o carro estava a mover-se e, claro, os cabos ficaram à frente para estragá-la.

Gostas?


> Bill
@LG007: Gosto muito dela... foto muito boa!

> Asqye
Bill e Tom, quando estão só vocês os dois, falam em alemão ou em inglês?

> Bill
@Asqye: Alemão, claro :-) Será sempre assim..

Tradução: CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário