Tradução:
> Tom: Planos de Fim-de-semana
... Quais são os vossos planos de fim-de-semana, Aliens? Nós vamos estar pelo estúdio e ter algumas reuniões! Desfrutem o vosso tempo! ;-)
> Irina94
No meu país já são 4:31 da manhã e eu não dormo porque estou à espera da vossa resposta ;-)
@Tom a que horas, normalmente, acordas?
@Irina94: Depende de quando vou para a cama e do que fiz durante a noite! Embora eu, normalmente, gostar de dormir muito!
> silent screams
@Tom: Hoje, passei o dia com o meu ex. Ele levou-me a jantar e a fazer bowling. Amanhã, espero terminar o livro que estou a ler.
Todas as vossas reuniões são chatas? Ou vocês animam um bocadinho o lugar?
> Tom
@Silent Sreams: Com o teu ex? Porquê?
As reuniões não nada chatas...Nós começamos a maior parte delas... É tudo acerca do novo álbum, pessoal! ;-)
> Jessy_ho
Não tenho nada de divertido para fazer neste fim-de-semana, apenas ficar em casa e ver TV...
^.^
@Bill, e como foi a tua Sexta-feira 13?
Tiveste má sorte ou foi apenas um dia normal?
:-)
> Bill
@Jessy_ho: Não, nada de mau aconteceu! Tive um dia normal! Então e tu?
Tradução: CindyK

Sem comentários:
Enviar um comentário