29 de fevereiro de 2012

BTK (09.02.2012)


Tradução:

> Tom: Trâââânsito
... Odeio o trânsito de LA... Estou sempre atrasado...


> Giorgia M:
@TOM
devias sair mais cedo ;P
Como estás? ^^


> Tom:
@Giogia M:
Oh sim! É pior...

> Ale:
ahahahah e não podes ir o tão rápido como costumavas ir na alemanha ! xD


> Tom:
@Ale:
Não, é por isso que tenho saudades da "Autobahn" alemã...

> MisaKV:
@Tom
anda de mota, é mais rápido.
Hahaha


> Tom:
@MisaKV:
Sim vou tirar a licença de mota brevemente!



Tradução:

> Tom: Parc de Prince
... nunca iremos esquecer esse concerto!!! Divertimo-nos imenso...


> KelsieArmstrong<3TH:
@Tom
O meu desejo é mesmo que vocês dêem mais concertos no Canadá. Nós os canadianos estamos completamente privados de qualquer coisa Tokio Hotel. Estou morta para ver um dos vossos concertos. Alguma vez irão ao Canadá???

> Tom:
@KelsieArmstrong...:
Claro que sim...! Vamos ao Canadá com o próximo álbum de certeza!

> Barbie:
Já fui a um dos vossos concertos. Foi em Columbus, Ohio. Estava na primeira fila, e diverti-me imenso! Apesar de eu quase ter quebrado! Pergunto a mim mesma se vocês até se lembram desse concerto. :)

> Tom:
@Barbie:
Sim lembro-me! Tocámos em clubes pequenos... Uma atmosfera mesmo íntima!

> Manola:
@Tom:
já agora, é Parc des Princes ;) as línguas estrangeiras apenas "don't are" a tua coisa, são? lol ;)

> Tom:
@Manola:
haha obrigada!!! Já mudei... O meu francês não presta ;)


Tradução:

> Tom: O Georgch esqueceu-se do seu carro...
;-)


> ariana:
georch :D sabes que a maior parte dos rapazes daqui irão dizer isso mal, sim? dschorch :'D

> Bill:
@ariana:
Hagen ainda é o melhor :-)


Tradução:

> Administração BTK: Usuários banidos. Outra vez...
Uma vez que são banidos vocês não estão permitidos a criar uma nova conta com um nome novo e começar a fazer spam outra vez. Sigam as simples regras. É tão fácil...


Tradução:

> Bill: Estamos a uivar à lua
... hoje à noite...


> alecv:
Penso que no futuro todos deveriam poder visitar a lua.. Não achas? :)

> Bill:
@alecv:
Espero mesmo que sim! Isso seria espantoso!!!

> Adelya:
@Bill
, boa noite, dorme bem, Schatz (Querido) :* Tenho saudades tuas..

> Bill:
@Adelya:
Obrigado!!! Tem uma boa noite também!

> Lara:
Os teus cães estão a uivar @Bill? :DD

> Bill:
@Lara:
Sim eles uivam!!! Todos juntos... tão querido!

Fonte
Tradução: CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário