29 de fevereiro de 2012

BTK (10.02.2012)


Tradução:

 > Tom: Esboço
Prestes a fazer um esboço para a minha próxima tatuagem...


> Jessy:
O que estás a planear fazer???

> Tom:
@Jessy:
ainda é segredo :)


> Milana:
@Tom
Onde é que a queres? ;)

> Tom:
@Milana:
no meu braço ou no meu pescoço... Ainda não tenho a certeza!

> Nahomy:
@Tom
Tens uma febre pelas tatuagens como estou a ver? :), onde é que a queres?

> Tom:
@Nahomy:
Não é uma febre pelas tatuagens ;) Estou apenas a planeá-la!


Tradução:

> Bill: ...Longo dia...
Acabei uma longa sessão fotográfica que tive hoje. Levantei-me às 4 da manhã. Não posso dizer para o que foi agora! ... mais para vir em Abril...


> Milana:
@Bill
trabalhas sempre muito... tem a certeza de que descansas Bill! :) Tenho a certeza que a sessão ficou extraordinariamente linda!!! Boa noite. :-*

> Bill:
@Milana:
... sim preciso mesmo de algum descanso!!! Definitivamente vou dormir bem esta noite :-)

> yourAngel:
@bill
foi qualquer coisa para os Tokio Hotel ou apenas tu?

> Bill:
@yourAngel:
Não fui só eu! Contudo nada para os TokioHotel! Apenas uma coisa divertida que fiz para sair do estúdio por um dia ...haha..

Tradução

Sem comentários:

Enviar um comentário