29 de fevereiro de 2012

BTK (08.02.2012)


Tradução:

> Bill: Aqui têm!!!
Foto 1 da minha nova tatuagem...


> Bill: Aqui têm!!!Foto 2 da minha nova tatuagem...

> Bill: Aqui têm!!!
Foto 3 da minha nova tatuagem...


> Bill: Aqui têm!!!
Foto 4 da minha nova tatuagem...


> Loannie:
@Bill:
realmente tu atreves-te a ser diferente de certeza ;-) o que te inspirou a fazer isso? Já agora, a tua tatuagem está fantástica! Vais fazer também uma tatuagem na outra mão?

> Bill:
@Loannie:
... Já tenho planos para a próxima tatuagem :-) ... mas não na outra mão!!!

> Madeleine:
@Bill
Wow obrigada por mostrares a tua tatuagem, é uma tatuagem bonita e original. A sério, amei mesmo! *--* Ainda dói?

> Bill:
@Madeleine:
Não tens de quê :-) ... não tenho mais dor mas ainda não está completamente cicatrizada!


Tradução:

 > Tom: Céu
Tenham um bom dia "Aliens"! ;-)


> Lucia:):
Onde estão vocês rapazes? Ainda no estúdio?
O Georg e o Gustav estão com vocês?


> Tom:
@Lucia:
Eles não estão aqui embora irmos vê-los brevemente!

> Rubya:
Hoje não tive uma bom dia :'((
Estou TÃO triste


> Tom:
@Rubya:
Parece mau! Porquê?


Tradução:

> Tom: O Bill e eu
.. hoje em LA


> SophiieP:
Na minha rua existe um salão de chá "salon de thé" em francês, e perdeu o "e", agora chama-se "salon de TH", Haha fico com um sorriso na minha cara sempre que o vejo :-)

> Tom:
@SophiieP:
Boa história! Obrigado por partilhares! ;)

> Andrea:
Tom, os teus alargadores! Sabes o tamanho que eles têm agora?

> Tom:
@Andrea:
não, não tenho a certeza mas vou ver e deixo-te a saber!

> PriincessVollmond:
@Tom
vocês os dois são dois gajos tão lindos :"

> Tom:
@PriincessVollmond:
Tens uma "tatuagem Tom" como tua foto de perfil? Amo-a ;)


Tradução:

> Bill: Van Halen!!!
... acabei de chegar de um último ensaio dos Van Halen. Foi óptimo!!! ...vão e vejam-os...


> Fleur:
@Bill
Então viste o ensaio ou o concerto?

> Bill:
@Fleur:
Sim! Penso que eles vão tocar o seu primeiro concerto oficial amanhã!!!

> Schnuffel:
Bill
, agora gostas de música dubstep?

> Bill:
@Schnuffel:
Sempre gostei de alguma música dubstep! :-)

Fonte
Tradução: CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário