Páginas

16 de outubro de 2011

OceanUP > 'Bill Kaulitz, Eu e Tom Kaulitz. WOW'


Sigam-me no Twitter @SarahMOnline
Bill Kaulitz, eu e Tom Kaulitz. WOW. Eu amo mesmo estes rapazes e já comecei a adorar a sua música cada vez mais!! Honestamente, posso dizer que estes dois são os rapazes mais simpáticos que já conheci! Se tu ainda não achas o mesmo, devias mesmo apoiar a eles e à sua música! <3
Tradução: CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário