Sigam-me no Twitter @SarahMOnline
Bill Kaulitz, eu e Tom Kaulitz. WOW. Eu amo mesmo estes rapazes e já
comecei a adorar a sua música cada vez mais!! Honestamente, posso dizer
que estes dois são os rapazes mais simpáticos que já conheci! Se tu
ainda não achas o mesmo, devias mesmo apoiar a eles e à sua música! <3
Sem comentários:
Enviar um comentário