17 de março de 2011

TokioHotel.fansblog.es > Tokio Hotel: uma mensagem para o Japão

A tragédia que arrasou o Japão mobilizou todo o mundo e os rapazes dos Tokio Hotel quiseram unir-se às personagens do mundo do espectáculo que exprimiram as suas condolências pelo ocorrido.

O grupo alemão esteve há muito pouco tempo no país do sol nascente e sentem-se muito unidos aos fãs desse país, por isso a notícia do terramoto e do tsunami efectou-os particularmente.

Bill Kaulitz e companhia utilizaram a sua página oficial do Facebook para dar o seu apoio às vitimas desse terrível desastre natural: "Japão, que catástrofe tão horrível. Estamos muito afectados e ficámos sem palavras. O nosso coração está com todos os japoneses. Partilhamos com eles a sua tristeza".

A mensagem também foi difundida em todos os espaços dedicados aos Tokio Hotel como, por exemplo, o blogue do Tom Kaulitz, um gesto que representa que os membros do grupo se sentem com os seus fãs asiáticos, como lês por esta notícia.

Tradução: CindyK
[SE RETIRAREM ESTA TRADUÇÃO, DÊEM OS DEVIDOS CRÉDITOS POR FAVOR!]

Sem comentários:

Enviar um comentário