O desastre no Japão não foi ignorado pelas Estrelas: muitas celebridades de todo o mundo utilizaram a Internet para ajudar os japoneses.
"Os nossos pensamentos estão com os japoneses! Estamos terrivelmente tristes". Os Tokio Hotel e muitas outras estrelas exprimiram-se através da Internet pelos desastres.
Tom Kaulitz dos Tokio Hotel, escreveu no seu blogue da Internet: "Japão - os feitos foram horríveis! Não temos palavras. Os nossos pensamentos estão com os japoneses! Sentimos muito."
(...)
"Os nossos pensamentos estão com os japoneses! Estamos terrivelmente tristes". Os Tokio Hotel e muitas outras estrelas exprimiram-se através da Internet pelos desastres.
Tom Kaulitz dos Tokio Hotel, escreveu no seu blogue da Internet: "Japão - os feitos foram horríveis! Não temos palavras. Os nossos pensamentos estão com os japoneses! Sentimos muito."
(...)
Fonte: Haz.de
Tradução: CindyK
[SE RETIRAREM ESTA TRADUÇÃO, DÊEM OS DEVIDOS CRÉDITOS POR FAVOR!]
Sem comentários:
Enviar um comentário