Num total de 15 votos, posso concluir que a maioria das pessoas acharam que o Bill e o Tom ficaram lindos (73% = 11 votos), 6% (1 voto) gostaram mais de ver o Bill, 20% (3 votos) gostaram mais de ver o Tom e não houve ninguém que não gostasse mesmo nada.
Obrigada pelos votos.
Podem já votar na sondagem "O que achas do anúncio publicitário que o Bill fez para a Saturn?"
Publicado por: CindyK

Sem comentários:
Enviar um comentário