...o nosso rapaz por detrás da câmara da TH TV, começou agora a produzir música. Bem, acho que nós não temos que temer uma competição pois sendo um artista a solo, ele não tem o apoio de um génio musical como nós temos o Georg ;) Mas mesmo assim está muito fixe! Vejam o vídeo com quatro amostras do seu novo álbum HUNDELEBEN (= vida de cão). A capa ficou bastante boa... o quê é que vocês pensam?
> Mais informação sobre JFSEBASTIAN na sua página do Facebook e também podes fazer o download do seu álbum no iTunes (no mundo inteiro) a partir de hoje no:
Sem comentários:
Enviar um comentário