Tradução:
Como é que os novos jurados do DSDS, Bill e Tom Kaulitz, querem comportar-se no programa? Eles revelaram isso à BRAVO.
No dia 5 de Janeiro de 2013, outra temporada de "Deutschland sucht den Superstar" vai finalmente começar - e desta vez, até existe um grande aniversário para ser celebrado: pela 10ª vez, a RTL está à procura de um cantor a solo que tenha o que é necessário para ser o próximo sucesso. E enquanto a ambição do programa é o mesma, algumas coisas mudaram no painel de jurados: é constituído pelas estrelas mundiais, Bill e Tom Kaulitz (ambos 23) dos Tokio Hotel. Juntos com o rapper dos Culcha Candela, Mateo (34), e com o Rei do Casting, Dieter Bohlen (58), eles vão decidir quem é vai cantar e quem é que vai ficar para trás. A BRAVO encontrou-se com os gémeos dos TH, durante as gravações, em Berlim:
Bravo: Vocês são os novos júris do "Deutschland sucht den Superstar". Vocês rejeitaram a "The Voice of Germany". Porquê?
Bill: É certo. Rejeitámos todas as ofertas de outros programas de casting...
Tom: O DSDS é o que tem mais telespectadores e assim oferece uma maior plataforma para os artistas. Para além de que os programas ao vivo são os melhores.
Bravo: O que é que esperam ganhar pessoalmente com o "Deutschland sucht den Superstar"?
Bill: Diversão. Sentimos mesmo que queremos fazer isto. Embora envolva mais trabalho do que nós pensávamos. [risos]
Bravo: Porquê? O que é tão cansativo?
Tom: O maior desafio para nós foram as horas de trabalho. Temos de nos levantar todos os dias às 06h00. Normalmente eu vou para a cama a essa hora.
Bill: Também é cansativo porque a maior parte dos candidatos não são nem bons nem maus. Sempre pensei que ou eram maus ou bons. Mas o que é que dizes às pessoas que são assim assim?
Tom: Estamos à procura de talentos excepcionais - ou alguém com potencial que consiga desenvolver-se mais. Os que são assim assim podem ficar felizes em conseguir fazer isto como um hobbie. Mas nada mais que isso.
Bravo: Então não têm problemas em serem honestos?
Bill: Não.
Tom [começa a rir-se e vira-se para Bill]: Como se, como se, como se! Apenas dizes sempre "És adorável, fofinho e simpático" porque consegues ver o sonho deles desmorononar-se antes dos teus olhos.
Bill: É mesmo muito difícil. Admitindo que eles merecem saber que não vai resultar em nada mas depois ficam tão tristes e já tiveram uma vida complicada de qualquer das formas. Mas, de qualquer das formas, nós não deixamos ninguém continuar só por pena.
Bravo: Na verdade foi algo certo para ambos vocês que só iriam fazer o DSDS juntos?
Tom: No começo só me perguntaram a mim. Mas depois eu disso: Sem o Bill estou fora! [risos]
Bill [ri-se com ele]: Tretas! Sem dúvida que queríamos fazer isto juntos. É mais divertido para nós desta forma.
Bravo: Gostariam de fazer alterações no programa?
Tom: Pretendemos treinar os concorrentes com muito talento nos bastidores. Frequentemente as pessoas não recebem bons conselhos acerca do estilo ou da escolha da canção. Queremos que eles sigam em frente - e não que façam figura de parvo.
Bravo: Oito dos nove vencedores foram masculinos. Será que uma rapariga vai finalmente vencer o programa este ano?
Bill: Gostaríamos disso mas isso não tem necessariamente que acontecer.
Tom: Existem tantas boas cantoras internacionalmente. Não apenas na Alemanha. Isso é algo que falta cá. Talvez nós encontremos uma vencedora este ano. De qualquer das formas, se um rapaz for melhor e mais popular então vai obviamente vencer...
Foto da direita
Verdadeiros peritos musicais: Dieter Bohlen, Mateo dos Culcha Candela e os gémeos dos Tokio Hotel, Bill e Tom são o painel de jurados
Foto da esquerda
"Só nos conhecemos na mesa dos jurados - mas demo-nos logo bem", diz Bill. É simples!
Foto da banda TH
Georg (25), Bill, Tom e Gustav (24) são os Tokio Hotel. A banda teve a sua rampa de lançamento com "Durch den Monsun" em 2005. Desde então, os rapazes de Magdeburg venderam seis milhões de álbuns - no mundo inteiro!
A principal foto dos gémeos
Actualmente, Bill e Tom vivem em Los Angeles/Califórnia. Eles voaram para a Alemanha, especialmente para o DSDS
Foto dos concorrentes à direita
À espera no lounge: o concorrente Bojan Odjakov (20 anos, à esquerda) entretém os outros com a sua guitarra
Foto dos concorrentes no centro
Uma fila bem organizada: no exterior do clube em Berlim "Felix", os concorrentes esperam até eles poderem cantar à frente do jurado
Foto dos gémeos com Sacha em baixo
O repórter Bravo Sasha conseguiu sentar-se entre os gémeos na sagrada mesa dos jurados
Deviam manter o olho nestes concorrentes!
Erwin Kintop (17) – Forte por fora, afável por dentro: o rapaz de Rastatt consegue marcar pontos com a sua voz arrepiante.
Wincent Weiss (19) – O skater de Eutin/Schleswig-Holstein, canta com muita emoção e toca guitarra.
Diyana Hensel (23) – Grande carisma, canta bastante bem: será que esta rapariga de Estugarda tem o que é necessário para ser a próxima rainha do R&B?
Fairuz Fussi (16) – Piercing e com o cabelo cortado dos lados: a rapariga de Munique é considerada uma rebelde.
Sem comentários:
Enviar um comentário