19 de dezembro de 2012

BILD.de > Bill Kaulitz acerca do amor: Sempre ansiei por alguém

A fama tornou-o solitário: Bill Kaulitz esteva com falta de carinho durante os anos de sucesso dos "Tokio Hotel"

A partir de 5 de Janeiro, os gémeos Bill e Tom Kaulitz (23, Tokio Hotel) vão sentar-se ao lado de Dieter Bohlen (58), no júri do DSDS. Antes disso, eles agitaram as águas para falar, em várias entrevistas, acerca do seu novo trabalho, da sua vida e do amor. Aqui, Bill também afirmou que não estava apaixonado desde os seus 14 anos de idade.

"Eu sinto falta, nesta vida rápida, de constância. Sempre estive à espera de alguém que estivesse sempre lá," disse Bill, numa entrevista à revista "BUNTE".

"Claro, eu tenho o Tom. Estou incrivelmente feliz por sermos irmãos. Como um artista a solo, não conseguiria trabalhar."

Há dois anos, os rapazes desapareceram, mudaram-se para Los Angeles, onde tentaram encontrar um novo lar - com uma vida privada. Longe das stalkers e da "vida como uma prisão."

O regresso à Alemanha não é uma opção?

"Ficamos aborrecidos rapidamente. Talvez seja isso, daqui a uns meses voltamos à Alemanha," disse Tom Kaulitz à "BUNTE".

O seu irmão Bill já se mostrou como um apoiante da chanceler alemã Angela Merkel. "A política da chanceler é compreensível. Para mim, Merkel é uma figura popular," disse Bill Kaulitz à revista "Digital TV". Merkel dá o síndrome de "mãe". "Com ela, tenho o sentimento de estar em boas mãos," adicionou o cantor.

O novo álbum dos Tokio Hotel ainda está a ser trabalhado. Cujo vai ser lançado "quando tivermos o sentimento de que tudo está perfeito."

Tradução (do inglês): CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário