14 de julho de 2012

Nova foto do Gustav em Magdeburgo {Alemanha} (2012)


A fã alemã Rebecca conheceu o Gustav, em Magdeburgo, há cerca de duas semanas.

Fã sortuda ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário