14 de julho de 2012

BTK > Bill: Aterrar Em Los Angeles (13.07.2012)



Tradução:

> Bill: Aterrar Em Los Angeles
Aterragem Nocturna em Los Angeles

> Karem Andrea
@Bill... qual é a pior coisa de L.A.... o que odeias em viver aí...
Amo a minha cidade e o Dia da Independência é daqui a 2 dias... grande festa!!! e muitos fogos-de-artifício, Domingo à noite!!! ;-)

> Bill
@Karem Andrea: Não me consigo habituar ao facto da vida nocturna terminar às 2 da manhã.... É péssimo!!!

> Yissa
O baixo do Georg é chamado "Mr. Sandberg" @Tom tens nomes para as tuas guitarras?

> Tom
@Yissa: Sim, elas têm os nomes de todas as minhas ex-namoradas! É por isso que tenho tantas guitarras ;-) hahaha

Tradução: CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário