Tradução:
> Bill: Aterrar Em Los Angeles
Aterragem Nocturna em Los Angeles
@Bill... qual é a pior coisa de L.A.... o que odeias em viver aí...
Amo a minha cidade e o Dia da Independência é daqui a 2 dias... grande festa!!! e muitos fogos-de-artifício, Domingo à noite!!! ;-)
> Bill
@Karem Andrea: Não me consigo habituar ao facto da vida nocturna terminar às 2 da manhã.... É péssimo!!!
> Yissa
O baixo do Georg é chamado "Mr. Sandberg" @Tom tens nomes para as tuas guitarras?
> Tom
@Yissa: Sim, elas têm os nomes de todas as minhas ex-namoradas! É por isso que tenho tantas guitarras ;-) hahaha
Tradução: CindyK

Sem comentários:
Enviar um comentário