7 de março de 2012

BTK > Bill: O Lindo Desenho do Tom :-) (06.03.2012)


Tradução:

> Bill: O Lindo Desenho do Tom :-)
... mesmo nos bastidores, o Tom não consegue parar de troçar do Georg...

> Mitxel:
@Bill: onde está a tua foto no ginásio? Mostra-nos!

> Bill:
@Mitxel: Sou demasiado tímido :-)

> Tom:
Estou chocado com as vossas reacções... Só queria dizer que o Georg adora cactos! ;) hahaha

Fonte
Tradução: CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário