Tradução:
> Bill: Gueixa...
...
> Malene:
@Bill e @Tom: vocês estavam numa photoshoot com elas certo???
> Tom:
@Malene: Sim no Japão... Foi uma sessão divertida!
@Bill e @Tom: vocês estavam numa photoshoot com elas certo???
> Tom:
@Malene: Sim no Japão... Foi uma sessão divertida!
> NadiNadman:
bela foto :-) Um dia, amaria ir ao Japão e à China e vê-las eu própria :)
@Tom @Bill como está o tempo em LA, neste momento? temos um tempo fabuloso em Chicago :)
> Tom:
NadiNadman: O tempo não está tão bom hoje! Amo Chicago... Amaria ir aí brevemente! Cidade simpática, pessoas amigáveis..
> Bill:
NadiNadman: O tempo está bom. Podia estar melhor mas ainda está bom! Então és de Chicago? Quero ir aí outra vez! Amo esta cidade...
> Bill:
@Tom: ..hahaha.. Acabámos de responder à mesma questão!!! Nunca aconteceu antes :-)
Que engraçado...
> Loumi:
@Gémeos: Só queria dizer que tenho saudades vossas e mal posso esperar pelo próximo álbum <3
Mmm é uma ligação de gémeos por ambos vocês terem respondido ao mesmo comentário da mesma pessoa entre centenas de comentários? xD
> Bill:
@Loumi: Sim talvez :-) É tão estranho que tenhamos escolhido a mesma pergunta no meio de tantas... Muito estranho :-)
Fonte
Tradução: CindyK

Sem comentários:
Enviar um comentário