7 de março de 2012

BTK > Bill: Gueixa... (06.03.2012)


Tradução:

> Bill: Gueixa...
...

> Malene:
@Bill
e @Tom: vocês estavam numa photoshoot com elas certo???

> Tom:
@Malene:
Sim no Japão... Foi uma sessão divertida!

> NadiNadman:
bela foto :-) Um dia, amaria ir ao Japão e à China e vê-las eu própria :)
@Tom @Bill como está o tempo em LA, neste momento? temos um tempo fabuloso em Chicago :)


> Tom:
NadiNadman:
O tempo não está tão bom hoje! Amo Chicago... Amaria ir aí brevemente! Cidade simpática, pessoas amigáveis..

> Bill:
NadiNadman:
O tempo está bom. Podia estar melhor mas ainda está bom! Então és de Chicago? Quero ir aí outra vez! Amo esta cidade...

> Bill:
@Tom:
..hahaha.. Acabámos de responder à mesma questão!!! Nunca aconteceu antes :-)
Que engraçado...


> Loumi:
@Gémeos:
Só queria dizer que tenho saudades vossas e mal posso esperar pelo próximo álbum <3

Mmm é uma ligação de gémeos por ambos vocês terem respondido ao mesmo comentário da mesma pessoa entre centenas de comentários? xD


> Bill:
@Loumi:
Sim talvez :-) É tão estranho que tenhamos escolhido a mesma pergunta no meio de tantas... Muito estranho :-)


Fonte
Tradução: CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário