29 de fevereiro de 2012

BTK (13.02.2012)


Tradução:

> Tom: Paraíso de um jogador
;-)

> Özge:
o teu paraíso? :)

> Tom:
@Özge:
Sim claro! É o melhor!!!



> Samantha Gandara:
@tom
Sou espantosa em hóquei aéreo!! Iria derrotar-te de certeza lol :p

> Tom:
@Samantha Gandara:
Nem pensar! ;) Sou o rei desse jogo!


Tradução:

> Bill: Caveira!!!
...



Tradução:

> Bill: O Tom e eu estivemos esta tarde no LACMA (Los Angeles County Museum of Art)
... foi mesmo óptimo! Amei-o. Agora fora para uma sessão nocturna de gravação vocal!!!


> Yumi:
A tua gravação é sempre tardia à noite... porquê? Há alguma razão em particular?

> Tom:
@Yumi:
Sim, a noite é mais inspiradora para além disso somos mochos nocturnos de qualquer forma!

> Lorette Lee:
Quando estava na escola em Paris, íamos em muitas visitas de estudo a museus e isso fez-me desligar da arte, no geral. Nunca mais quero ver outra tapeçaria enquanto estiver viva! Mas agora que sou uma adulta, talvez eu deva tentar ir a um mais uma vez, porque QUERO e não porque TENHO que ir.

Em qualquer valor, estou contente que vocês desfrutaram de vocês próprios hoje. :) Houve algum trabalho em particular que vocês tenham gostado especialmente?


> Tom:@Lorette Lee: Sim amei o "The Orator" por Magnus Zeller!

> jpao:
@bill: a que hora vais gravar todas as noites? até que.... hora.......?
:)

> Bill:
@jpao: Usualmente começo às 22h00... Às vezes até mais tarde :-) ...e depois depende do quanto tempo eu quero gravar! Facilmente chega as 4 da manhã...

Fonte
Tradução: CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário