Berlim. Emoção entre os fãs dos Tokio
Hotel. O novo álbum da banda alemã de maior sucesso internacional
surgirá na Primavera. Numa entrevista para a revista francesa Dream Up, o
vocalista Bill Kaulitz de 22 anos disse sobre o novo trabalho: "Foi um
período muito intenso e criativo, mas ao mesmo tempo, fizemos uma pausa
necessária para a banda. Temos a mesma equipa. O nosso novo álbum
provavelmente irá surpreender muita gente, e eu espero que os fãs
adorem! Há muitas novas influências que até agora não pertenciam ao som
dos Tokio Hotel.
O álbum será lançado novamente com uma versão em alemão e uma versão em inglês.
Para
todos os fãs-hardcore dos gémeos Kaulitz (conhecidos há pouco tempo
simplesmente por 'BTK') têm também outras notícias. Tom Kaulitz escreveu no seu blogue.



Sem comentários:
Enviar um comentário