16 de janeiro de 2012

Klatsch-tratsch.de > Novo álbum será lançado na Primavera e surpreenderá todos

Berlim. Emoção entre os fãs dos Tokio Hotel. O novo álbum da banda alemã de maior sucesso internacional surgirá na Primavera. Numa entrevista para a revista francesa Dream Up, o vocalista Bill Kaulitz de 22 anos disse sobre o novo trabalho: "Foi um período muito intenso e criativo, mas ao mesmo tempo, fizemos uma pausa necessária para a banda. Temos a mesma equipa. O nosso novo álbum provavelmente irá surpreender muita gente, e eu espero que os fãs adorem! Há muitas novas influências que até agora não pertenciam ao som dos Tokio Hotel.
O álbum será lançado novamente com uma versão em alemão e uma versão em inglês.
Para todos os fãs-hardcore dos gémeos Kaulitz (conhecidos há pouco tempo simplesmente por 'BTK') têm também outras notícias. Tom Kaulitz escreveu no  seu blogue.
 
Lá, ele escreveu: "Grandes notícias para todos os Aliens com aparelhos da Apple - Será lançado no iTunes à partir de 16 de Janeiro. Fotos, vídeos, músicas, mensagens secretas exclusivos... A partir de Segunda-feira, vocês poderão fazer parte da nossa vida. O meu irmãozinho está a divertir-se muito com o aplicativo. Ele está à espera de vocês. Veremo-nos lá, Aliens. PS: Estamos a trabalhar muito para disponibilizar o aplicativo para o iTunes. - mais detalhes, em breve."

O terceiro álbum intitulado 'Humanoid' foi lançado mundialmente no dia 02 de Outubro de 2009.
 
 
Adaptação: CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário