23 de outubro de 2011

SarahMOnline (Twitter)


Tradução:

> Acabei de dizer adeus ao Bill e ao Tom <3

> Os gémeos Kaulitz são um par das pessoas mais simpáticas no planeta :D :D xx

> Falei e andei com o Bill Kaulitz e peguei-lhe na mão... Acho que não irei lavar esta mão durante alguns dias... tão feliz por ele se ter lembrado de mim :D

> Acabei de falar com o Bill Kaulitz :D Óptimo vê-lo a ele e ao Tom de novo :D xx

Tradução: CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário