Tradução:
> Acabei de dizer adeus ao Bill e ao Tom <3
> Os gémeos Kaulitz são um par das pessoas mais simpáticas no planeta :D :D xx
> Falei e andei com o Bill Kaulitz e peguei-lhe na mão... Acho que não irei lavar esta mão durante alguns dias... tão feliz por ele se ter lembrado de mim :D
> Acabei de falar com o Bill Kaulitz :D Óptimo vê-lo a ele e ao Tom de novo :D xx
Tradução: CindyK

Sem comentários:
Enviar um comentário