23 de outubro de 2011

SarahMOnline (Flickr)

(...) Mas que noite louca, falei com Derek Hough, vi Lauren Conrad, Ron Artest, e depois uma grande surpresa, Bill e Tom Kaulitz. Para alguns de vocês que têm tido tantas perguntas acerca dos gémeos Kaulitz, eu estava no mesmo local que estava à uma semana atrás, Quarta-feira, a primeira vez que os conheci. Não é para nenhum evento, é apenas um lugar que tem 3 ou 4 clubes que não quero divulgar devido à sua privacidade e ao respeito por eles. O que posso dizer-vos é que é em Hollywood. Mas posso garantir a cada fã deles que não irão conhecer 2 pessoas mais simpáticas que eles. Eles estavam com os seus amigos e não era a melhor altura para uma foto. Mas o engraçado é, sempre que quero tanto conhecer alguém, e depois finalmente consigo, vejo-o a toda a hora. A mesma coisa aconteceu com os One Direction ;) Estejam atentos... mais para vir.
Sigam-me no Twitter @SarahMOnline

Fonte
Tradução: CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário