27 de fevereiro de 2011

Newnotizie.it > Tokio Hotel, entre dois continentes

Cresceram na pequena Madgenburgo, os Tokio Hotel não conhecem fronteiras.

O fenómeno pop-rock de terras alemãs no estrangeiro com um som completamente novo! Acabada a sua tour mundial "Humanoid City Tour", os quatros rapazes não conhecem os fronteiras. Acabam de terminar a segunda parte da sua tour na América Latina e realizaram o seu sonho em Tóquio, conseguindo cada vez mais êxito, tanto que até os descrevem como fabricantes de dinheiros e luxos.
Mas é mesmo assim?

Recentemente, os fãs estavam cientes de uma separação temporária dos gémeos Kaulitz com Georg Listing e Gustav Schäfer.

As razões são óbvias: a trabalhar no novo álbum com o seu manager e produtor David Jost. A sua decisão gerou pânico entre os fãs, já que a banda está em dois continentes distintos: América e Europa. Do ponto de vista da gestão, a transferência dos gémeos foi um dos passos mais importantes e destacados da carreira musical da banda. Tal como muitas outras bandas, quando se aproxima o período de gravação de um novo álbum, querem mudar de ares e foi isso o que o cantor e o guitarrista da banda fizeram. Está certo que, separados em dois continentes, estabelecer uma relação com o resto da banda é mais difícil.

Mas e se tivessem ido para Milão e não para Los Angeles? Tinham sido mais fácil.
Os planos da mudança de localização na cabeça dos gémeos Kaulitz já estava pensada desde o último álbum "Humanoid".
Esta decisão pode ser o resultado de dois factores: que queiram experimentar novas emoções ou distanciarem-se de tudo o que esteja relacionado com a Alemanha.


A segunda opção seria mais eficaz: no passado ano a banda, e, em particular os rapazes de Califórnia, foram vítimas de assalto, e isto causou vários problemas legais para o guitarrista Tom Kaulitz. Este problema pessoal, claramente, provocou o abrandamento do último disco da banda que desapareceu do palco musical mundial, logo recompensado com o êxito da sua última tour internacional.

Milão foi tida em conta pela banda para a gravação do novo álbum, houve vários acontecimentos que, no início do ano de 2010, chegaram a Milão para conseguir muitas vendas. O líder Bill, acaba de chegar ao mundo da moda e assim foi à capital da moda, que lhe deu várias oportunidades e o rapaz andrógina tornou-se num rosto publicitário de moda importante. Para os fãs italianos, é uma honra que Itália tenha sido tida em conta por dois membros de uma das bandas (se não a única) mais aclamadas do mundo neste momento. Portanto, Itália tinha em mão a banda alemã ultrapassando a supremacia dos fãs franceses, que estiveram com eles desde o começo do grupo alemão. Isto dá que pensar: o DVD Humanoid City Tour, o desfile de moda Dsquared2, celebrado em Milão, a sessão de fotos para a L'Uomo Vogue... não são coincidências.

Estes eventos dão que pensar numa transferência imediata para Milão, mas ficou tudo comprometido por David Jost, que vive na cidade californiana. Assim, sem dúvida, os Kaulitz desempenharam um papel importante na vida da banda, que têm que fazer frente a uma aclamada cultura americana, muito diferente da de uma pequena povoação alemã perdida na Europa.
Tokio Hotel: cada vez maior a ascensão a sucesso!

Tradução: CindyK
[SE RETIRAREM ESTA TRADUÇÃO, DÊEM OS DEVIDOS CRÉDITOS POR FAVOR!]

Sem comentários:

Enviar um comentário