Tradução:
Isto foi um rumor durante bastante tempo, agora é oficial. Os gémeos dos Tokio Hotel vão mudar-se para a América. Em Novembro, Bill e Tom querem viver em Los Angeles. Oficialmente, porque alguns fãs histéricos fazem da sua vida privada cada vez mais difícil. Sem ser oficial, pode ser que a recente diminuição do sucesso da banda seja uma razão. Desde algum tempo, os rapazes bem sucedidos não enchem os grandes lugares nunca mais. E por isso, eles escapam-se para a terra das oportunidades? Andrea Eickhoff sabe mais...
Los Angeles - os rapazes dos Tokio Hotel deram satisfatórios concertos cá e agora a cidade de Los Angeles será a sua nova casa. O seu manager confirmou hoje: "O Bill e o Tom mudam-se para Los Angeles em Novembro durante algum tempo. Não está claro por quanto tempo...".
Recentemente ao mesmo tempo o cantor Bill, tinha dito uma e outra vez que o seu coração está em casa: "Eu nunca podia imaginar-me deixar completamente a Alemanha. Primeiro, porque gosto de falar a língua e porque os nossos pais, a nossa família e os nossos amigos estão aqui e os nossos fãs também cá estão.".
Segundo se diz, Bill e Tom não sentem seguros na Alemanha. Vários fãs stalkers e o roubo de uma das suas casas em Hamburgo são uma das razões da mudança. Mas alguns especialistas chamam de "fuga", por causa do falhanço do seu sucesso no seu país de origem: "Penso que eles tinham grandes expectativas e cometeram erros clássicos... Depois de um grande êxito (auge) tens que pensar nele e não deixares-te ir pelas grandes coisas e foi isto que eles fizeram.".
Então agora, aparentemente, o motivo é fugir para os novos mercados. Só Bill e Tom emigrarão. Georg e Gustav querem ficar na Alemanha porque eles têm lá namoradas . E também Bill e Tom regressarão à Alemanha um dia, provavelmente, isto é o que o seu manager nos disse esta manhã.
Tradução: CindyK
Sem comentários:
Enviar um comentário