Tradução:
Tom Kaulitz - Estou tão sozinho!
O rapaz está cansado das suas aventuras de uma noite e agora quer encontrar o amor verdadeiro! Consegui-lo não será nada fácil! E isso deve ele saber!
Todos podíamos dizer imediatamente esta frase: "Gostava de encontrar o amor verdadeiro." Mas quando o Tom dos Tokio Hotel diz isso, é uma grande surpresa. Depois de tudo o rapaz de 20 anos omite qualquer oportunidade no passado com os seus amores de uma noite!
Mas o rockeiro não sente mais prazer nas aventuras de uma noite: "Não me satisfaz, já reparei muitas vezes", disse à BRAVO. "Às vezes há uma linda noite. Mas afinal sinto-me vazio de novo como antes. Estou tão sozinho como o Bill".
Também o seu irmão gémeo já se deu conta de que o Tom não está feliz: "Ele tem uma vida triste. Por isso eu nunca lhe peço conselhos de amor", disse Bill. "Precisamente o contrário: ele realmente aprende a ver-me. Porque agora deu-se conta do que sabia quando tinha 15 anos: não devia perder o pouco tempo que tem com algumas relações curtas, devia passá-lo com pessoas que de verdade significam para ele!"
O Tom tem esperanças de encontrar uma noiva?: "Penso firmemente que podia acontecer - ao menos espero" , temos os dedos cruzados por ti, Tom!


Sem comentários:
Enviar um comentário