> Red concordo)) obrigada por nos darem amor! e muito amor para vocês, rapazes! oh... é 7 de manhã, no meu país e ainda não consigo ir dormir... hah já alguma vez ficaram alguma noite sem dormir mesmo??
>Tom @Red: Oh sim... Já tivemos muitas noites sem dormir! Odeio! Amo dormir!
Sem comentários:
Enviar um comentário