VIPcall Tokio Hotel (18.05.2012) > Canção favorita dos Aerosmith
Download
Tradução:
Bill: Olá, são os Tokio Hotel e vamos responder a uma outra questão de fãs. É da Angie, da França e ela quer saber qual é a nossa canção preferida dos Aerosmith e se já alguma vez vimos os Aerosmith ao vivo.Tom: A minha preferida dos Aerosmith é...Bill: ... para mim é mesmo a 'Dude Looks Like A Lady'. Amo tanto essa música. Por isso, ahm, sim, para mim é a 'Dude Looks Like A Lady'.
Tom: Hmm..... qual é o nome da canção? Esqueci-me. É antiga...Bill: 'I Don't Wanna Miss A Thing'?Georg: 'I Don't Wanna Miss A Thing' é óptima.Bill: Sim é. Nunca os vi ao vivo, mas...Tom: 'Dream On'! A 'Dream On' é a minha preferida.Bill: Na verdade, nunca os vi ao vivo mas quero mesmo ver, por isso, ahm, sim, espero que eles toquem ao vivo...Tom: Eles ainda estão a tocar? Acho que já não vão tocar mais.Bill: Não sei, mas gostava mesmo de os ver ao vivo.Georg: Sim.Bill: Está bem, tenham um bom dia e adeus adeus.Tom: Adeus.Georg: Adeus.
Tradução: CindyK
Sem comentários:
Enviar um comentário