Páginas

8 de abril de 2012

BTK > Bill: Acabei de chegar... (07.04.2012)


Tradução:

> Bill: Acabei de chegar...
... de um passeio com os nossos cães. Amo a primavera :-)


> MartaTH
@Gémeos
 

qual é a vossa estação do ano preferida??


> Bill
@MartaTH:
Verão, de certeza :-)

> qzito
@Bill
sabes... Estamos à espera da tua nova canção... No México é lançada às 23h00... Estou mesmo nervosa... Quero ouvir a tua voz numa nova canção

> Bill
@qzito:
Estou tão animado para que vocês a possam ouvir :-) Mal posso esperar para saber o que vocês acham!

> Joy
adivinha?? Estou a festejar na festa de ANIVERSÁRIO da minha melhor amiga, o tema é a década de 70... estamos todos vestidos a go go girls e a John Travolta no saturday Night fever, com muitas cores e roupas vintage!! nós até temos uma decoração à Stúdio 54 com bolas de cores claras!!!

isto é tão divertido!!

> Bill
@Joy:
Isso parece bem... Espero que te divirtas!! Definitivamente, isso soa a uma festa a que eu me queira juntar :-)

Tradução: CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário