Páginas

20 de janeiro de 2012

BTK > Tom: Simmm!!! O Bill ganhou... (20.01.2012)


imagebam.com

Tradução:

> Tom: Simmm!!! O Bill ganhou...
... um novo amigo a algum tempo!


> annalena:
É tão fofinho!! :)

> Tom:
@annalena:
Sim eu sei que o macaco é fofinho! O Bill está feio! Hahaha ;)

> Amalena:
O agarrão da mama é hilariante Bill é tão atrevido! ;)
> Bill:
@Amalena:
oooops... Nem sequer tinha reparado nisso! ... mas é um rapaz de qualquer das formas! :-)

> Alexane:
@Bill
Onde é que o puseste na tua casa? É grande! :)

> Bill:
@Alexane:
... os nossos cães mataram-no logo que o trouxemos para casa :-(

Fonte
Tradução: CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário