Tradução:
> Sei que tecnicamente isto não está no tópico mas vou publicar isto aqui na esperança do Bill e/ou do Tom verem. Quero dizer estou a pagar para "contactar" com eles e tudo.
@Bill e @Tom estão a par do que a administração da BTK disse acerca da publicação de coisas daqui em qualquer lado? Eles vão banir aqueles que fazem isso para sempre da aplicação. Isto é uma medida horrível que está a chatear tanto neste fandom e alienar muitos especialmente aqueles que não têm acesso à aplicação. Porquê é que isto está a ser feito? Se realmente queriam partilhar mesmo só um pouco da vossa vida com os vossos fãs, vocês não se importariam se estivesse a ser partilhado de graça. Se vocês os dois tiveram alguma coisa a ver com isto, estou muito desapontada com vocês os dois.
@Bill e @Tom estão a par do que a administração da BTK disse acerca da publicação de coisas daqui em qualquer lado? Eles vão banir aqueles que fazem isso para sempre da aplicação. Isto é uma medida horrível que está a chatear tanto neste fandom e alienar muitos especialmente aqueles que não têm acesso à aplicação. Porquê é que isto está a ser feito? Se realmente queriam partilhar mesmo só um pouco da vossa vida com os vossos fãs, vocês não se importariam se estivesse a ser partilhado de graça. Se vocês os dois tiveram alguma coisa a ver com isto, estou muito desapontada com vocês os dois.
Tradução: CindyK
Sem comentários:
Enviar um comentário