Como podem ver na imagem, os Aliens venceram contra a BVBArmy.
Foi uma batalha muito renhida e até a poucas horas de as votações encerrarem os Aliens estavam a perder.
Mas o que é certo é que damos sempre a volta e agora passámos à fase seguinte onde vamos defrontar os EVFans.
Parabéns a todos os que votaram! :D

Sem comentários:
Enviar um comentário