12 de outubro de 2011

Stop.hu > Os russos para a proibição do emo!

A ideia encontrou apoio entre os argumentos da oposição à promoção do suicídio, já que os emos levam uma das frases conhecidas “não quero viver”.


O acompanhamento da banda de rock alemão Tokio Hotel também foi feita como pista para os sociólogos, mas tudo isto só se leva a sério na Grã-Bretanha. A campanha contra eles é porque há psicólogos que viram problemas atrás do suicídio nos emo. Este é a resposta dos russos: “A alma é delicada, as respostas não devem ser proibidas” – como escrito num blogue.


Fonte
Tradução
Adaptação: CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário