Páginas

24 de outubro de 2011

Blog do Tom: "Querem fazer parte da minha vida e da do meu pequeno irmão???" (24.10.2011)

Criámos uma aplicação para vocês para que possam estar mais perto de nós do que alguma vez provavelmente já imaginaram. Agora estamos numa fase final de teste por isso não quero partilhar muito ainda... bem, definitivamente podem esperar fotos privadas, vídeos, mensagens e muito mais do Bill e de mim próprio. Estão excitados?


Partilhem os vossos pensamentos acerca da nova Aplicação Gémea comigo!

- OMG - melhor ideia de sempre!!! Preciso de ter IMEDIATAMENTE!
- Hmmm..... vamos ver.
- Obrigado, não quero aplicação para mim ;-)

Votem! ;-D


Fonte 1 | 2
Tradução: CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário