Depois
de uma tour mundial durante a qual visitaram Belgrado, Alemanha. Os rapazes retiraram-se do palco para descansar e começar a trabalhar no
seu novo álbum. Os gémeos Tom e Bill Kaulitz, com Gustav e Georg já
estão em Los Angeles e a trabalhar “a toda a máquina”. Dia e noite num
novo álbum que será publicado na Primavera de 2012. A maioria das
músicas foram escritas pelos irmãos Kaulitz e todo o material deve estar
em inglês”, segundo o que disse uma fonte próxima do grupo.
Fonte
Tradução
Adaptação: CindyK
Sem comentários:
Enviar um comentário