Páginas

6 de julho de 2011

Tokio Hotel ganhou "Melhor Vídeo de Rock" nos MTV VMAs Japão


Grande no Japão: Na semana passada os Tokio Hotel fizeram justiça ao seu nome nos MTV Video Music Awards (VMAs) Japão, a primeira banda alemã vencedora com um prémio. Com as sua canção “Darkside of the Sun”, os quatro de Magdeburgo ganharam a categoria “Melhor Vídeo de Rock” contra todos os demais artistas. Tokio Hotel agora também alcançou os MTV Awards de todo o mundo.

Recentemente também receberam o novo “O Music Awards”, do canal de televisão de música. O seu prémio MTV do Japão junta-se agora aos últimos quatro prémios European Music Awards (incluindo “Melhor Artista” e “Melhor Headliner”), quatro prémios MTV Latina e o MTV Video Award como “Melhor Artista Novo” dos EUA. E não é só para a MTV que a banda é muito aclamada. Como a gravadora Universal disse que a banda consegui um total de 92 prémios nacionais e internacionais, 58 vezes disco de platina e 87 medalhas de ouro.

Tokio Hotel durante meses passou do público para a privacidade num estúdio onde estão a trabalhar em novas canções. Quando se celebrou os MTV Music Aid Japan para as vítimas do terramoto e do tsunami, o quarteto de rock apareceu junto a Lady Gaga entre outros e pela primeira vez diante das câmaras. Com “Monsoon” e a sua canção premiada “Darkside of the Sun”, estiveram finalmente em Tóquio, voltando aos palcos. A actuação dos Tokio Hotel nos MTV Japan também poderia ser o inicio de um grande retorno, estamos curiosos.


Fonte
Tradução
Adaptação: CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário