Tom Kaulitz nos romances de férias:
"Eu acho que o verão é feito para agir com cautela e principalmente, amor! Fora de casa, estamos relaxados e não-envergonhados, porque sabemos que no final das férias, todos voltaremos para casa. Então, eu não acredito que um romance de férias possa durar. Em todo caso, comigo não é assim."
Sem comentários:
Enviar um comentário