8 de julho de 2011

Goomradio.fr > O regresso dos Tokio Hotel em breve


Nos últimos dois anos, os Tokio Hotel não lançoram um álbum, mas o grupo alemão está prestes a fazer um retorno, para o nosso prazer!

Bill Kaulitz, o seu irmão Tom, Gustav Schäfer e Georg Listing estão ansiosos para encontrar os seus fãs depois de alguns meses sem terem lançado uma única canção.

Sejam pacientes, devemos ter o single no próximo ano. O tempo de eles gravarem o seu novo álbum. E temos o rumor de que pode haver um concerto em Bercy em 2013.

Torcemos pelo ano que vem !

Fonte
Tradução
Adaptação: CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário