Páginas

9 de julho de 2011

Bild.de > Tom dos Tokio Hotel ama a rainha da beleza filipina

Será que esta beleza exótica domou o roqueiro selvagem?

O guitarrista dos "Tokio Hotel", Tom Kaulitz (21) a passear de mãos dadas com uma rapariga muito bonita em Los Angeles, que vestia calções e usava saltos altos, que parecem adoráveis com os seus óculos de sol. Supõe-se que o irmão gémeo do Bill Kaulitz (21) cantor dos Tokio Hotel, seja um mulherengo. Mas nunca assumiu a responsabilidade para um relacionamento sério.

É tudo diferente desta vez? Estamos a ver a primeira namorada do Tom?

A administração dos Tokio Hotel não negou pela primeira vez. E com a foto dos Estados Unidos, dizem sempre: "Sem comentários".

A jovem com a qual Tom está destinado a ter uma queda nos dreadlocks, é Ria Sommerfeld e é seis anos mais velha que ele. Ela é metade asiática e veio de Hamburgo, foi eleita a rainha da beleza "Miss Filipinas".

Tom e Ria chegaram a conhecer-se há aproximadamente um ano, num clube de Hamburgo. Tom disse aos seus amigos que teria sido electrocutado pelos olhos escuros de Ria e a sua figura incrível. Ria estava feliz com a estrela do rock jovem.

O casal conheceu-se em segredo, em primeiro lugar. Diz-se que, Tom uma vez, alugou uma sala de cinema todo, só para poder estar à sós com ela.

Mais tarde, ela visitou-o na sua casa em Hamburgo. Em Berlim, os dois foram vistos pela primeira vez juntos, no concerto do "Prince".

Agora Tom trouxe a sua Ria para Los Angeles. Lá, os irmãos Kaulitz vivem juntos desde Outubro do ano passado, numa casa comum. 


Fonte
Tradução
Adaptação: CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário