Páginas

26 de junho de 2011

klatsch-tratsch.de > Tokio Hotel na TV japonesa


Chiba. Lady Gaga apareceu na noite de sábado (hora local), em Chiba, subúrbio de Tóquio, assim como os Tokio Hotel e outros artistas nacionais e internacionais, tais como e super grupo coreano “Girls Generation”, a banda de rock japonesa “Monkey Majik” e a banda britânica “One Night Only”.

O espectáculo de duas horas dos MTV Video Music Aid Japan em benefício das vítimas do terremoto ofereceu um programa muito colorido, com géneros pop e rock e foi transmitido em 30 milhões de domicílios no Japão, Coreia do Sul e China.

Após uma entrevista no tapete vermelho e uma sessão de fotos, Bill e Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer apresentaram no Makuhari Messe as canções “Darkside of the Sun” e “Monsoon”.

Fonte: Klatsch-Tratsch
Tradução: Freiheit 89
Adaptação: CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário