Ora, este artigo está a dar muitas dúvidas. No site dos COMET, os Tokio Hotel não estão lá para votação para 'Melhor Videoclip', nem para outra categoria; mas o link que coloquei para votação é uma pergunta realizada pelo Facebook da König-Pilsener-ARENA, local onde se realizam os COMET.
Retirei essa informação de um outro blogue, como podem ver pela fonte referida do respectivo artigo, e pensei mesmo que os Tokio Hotel estivessem nomeados. Pelos vistos não estão :/
Pois bem, assim sendo, sinceramente, peço imensas desculpas pelo equívoco. Espero que compreendam :)
CindyK
Sem comentários:
Enviar um comentário