12 de maio de 2011

Katerina nº 575 {Grécia} > Tradução


Tradução:


Ele disse e fez: Gustav o baterista dos Tokio Hotel, tem uma tatuagem. E que tatuagem! Vejam aqui todos os detalhes!

Gustav [Tokio Hotel] Uma Tattoo forte para um rapaz forte!

Durante muito tempo os fãs de Gustav estão-se a perguntar se o vosso baterista preferido dos Tokio Hotel fez a tatuagem da qual ele falava há muito tempo. Sim, ele fez! E duas vezes! Uma em cada perna e uma nas costas. A surpresa é o facto de que em várias entrevistas ele tinha dito que não gostava de tatuagens. O que mudou? “Eu pensei muito. Em algum momento eu decidi que se eu encontrasse algum desenho que me fizesse ter um clique, eu o escolheria. Quando eu vi, eu soube imediatamente que era o que eu queria nas minhas costas: as duas asas de uma pomba, uma coroa e uma espada! “A sua emoção era tão grande que ele não podia esperar. E como ele ainda estava na “1000 Hotels European Tour”, ele foi e fez.
“O engraçado é que eu não tinha contado nada a ninguém”, diz ele a rir. Todo o processo durou 7 horas. “E só de pensar que alguns detalhes ainda estão a faltar!” Para a estrela que agora decora o seu braço precisou de três horas. “Mas doeu muito! Especialmente a tatuagem nas costas, essa doeu” Mas parece que o resultado o deixou satisfeito. “Eu realmente gosto muito”
Qual é a mensagem que quer passar?
“As asas representam a liberdade A espada refere-se a todas as coisas más que aconteceram – ou vai acontecer comigo e coroa simboliza todas as coisas boas: A sorte que eu tive com a banda e minha família”, explica Gustav. Mas os seus pais tiveram que se habituar com a nova decoração nas costas do seu filho.”

“Eles nunca gostaram de tatuagens. Eu não lhes disse nada. Mas quando eles viram, gostaram delas!” E o que o resto dos Tokio Hotel disseram? “Ficaram todos muito animados, eles amaram!” E com confiança Gustav diz: “Agora que eu comecei não vou parar. Eu quero mais tatuagens. Para quando? Vocês verão em breve!

LEGENDAS DAS IMAGENS
- Gustav sobre o seu dever como um baterista.
- Gustav durante o processo. “Eu tive que morder a minha t-shirt por horas”
- No verão passado, ele ainda estava sem Tattoo.
- O especialista em trabalho: Aqui ele desenha a tatuagem nas costas
- A nova tatuagem de Gustav “Ainda não terminou”

Tokio Hotel
A viajar no tempo

Eles são famosos e têm fãs em todo o mundo. Mas o que Bill e Tom faziam quando eram crianças? Aqui, os dois irmãos revelaram muito …

LEGENDA DO TEXTO NA PERNA DO TOM:
- Bill e Tom Kaulitz eram loucos quando eram crianças. Eles revelam tudo aqui através de um álbum de fotos…

O que se lembram fortemente da vossa infância?
BILL: Nós éramos crianças muito más…
ΤΟΜ: Uma vez eu roubei as chaves do carro do meu padrasto, com alguns amigos e demos um passeio. Felizmente, nós estávamos a viver numa aldeia e não havia muitos carros na estrada. No entanto eu bati numa árvore de modo que o carro tem um belo buraco. O meu Padrasto acredita até hoje que alguém bateu no carro dele. Até hoje…

Que outra partida fizeram?
TOM: Eu lembro-me muito bem do tempo em que estava no jardim de infância e na escola primária. Com meu melhor amigo, nós fazíamos muitas coisas. Normalmente nós desafiávamos os mais velhos para lutar.
BILL: Nós atirávamos pedras a eles e não foram poucas as vezes em que fomos apanhados pelos professores e tivemos uma punição. Normalmente, estávamos a fazer um monte. Até que separaram-nos em turmas diferentes. Foi terrível!

O que faziam mais no vosso tempo livre?
TOM: Eu fiz karaté. A única razão de eu ter feito é porque eu queria impressionar o meu avô. Mas uma vez eu disse-lhe porque iz e que não gostei nada.

Do que não gostas, afinal?
BILL: Todas as tardes, íamos para uma creche porque a nossa mãe estava a trabalhar. Foi horrível. A comida era horrível e não podíamos conversar com as crianças. Tínhamos também que fazer os trabalhos de casa.
TOM: Mas lá começámos a namorar com as raparigas. Lá apaixonámos-nos pela primeira vez… Não foi tão mau, afinal.
BILL: Sim, certo! Havia também um túnel no quintal, onde tivemos nosso primeiro beijo…
TOM: Felizmente, lá ninguém gostava de nós, e depois de um tempo eles expulsaram-nos. Conversámos com a nossa mãe e ela permitiu-nos ficar em casa. Perfeito!

LEGENDAS DAS IMAGENS:
1990 – Quem está aqui? Os dois irmãos, com um ano de idade, a brincarem com uma caixa de papelão.
1996 – Primeiro dia na escola: Tom e Bill estavam tão parecidos.
1994 – Eles tem 5 anos de idade, e estão a fazer uma actividade no jardim de infância.
2000 – Com o seu tio num passeio de barco no lago.
2003 – Tom faz uma cavalgada
2003 – Durante a sua primeira gravação para o seu álbum “Schrei” em Hamburgo.
2003 – Bill numa primeira aparição. Eles ainda não têm ideia de como vão ser famosos.
2003 – Aqui o nome Tokio Hotel ainda é Devilish: pela sua grande carreira tiveram que mudar de nome.
2003 – Devilish está a tocar num programa de talentos.
2003 – Tom faz a sua primeira entrevista como um profissional.
2003 – Na aldeia Bill usava um Kilt

Texto na cabeça do Tom
“Na escola primária desafiávamos os mais velhos.” – Tom Kaulitz

Texto no pé do Bill
“Nós demos o nosso primeiro beijo num túnel” – Bill Kaulitz

Tradução: Freiheit 89

Sem comentários:

Enviar um comentário