11 de janeiro de 2011

Iniciativa do Fórum Oficial Português

O Fórum Oficial Português teve uma ideia para uma iniciativa á qual tens de participar!!
Esta é baseada numa que já foi feita pela Street Team da China.
Um video, como fundo uma musica da banda e a musica será cantada pelos fãs de Portugal e em comparação com a ST China, esta musica iria ser traduzida para a lingua Portuguesa.


Para participares e saberes mais sobre esta ideia, tens que estar registado no fórum e deves visitar este tópico para mais informações.


Apoia a tua banda de uma forma original e divertida ;)


Publicado por: CFTH

Sem comentários:

Enviar um comentário