10 de janeiro de 2011

Coloring Tom Kaulitz :D

Gostas de pintar?

E se fosse um dos membros da tua banda favorita? O que fazias? :D
Aproveitavas a oportunidade?

;-)


Vídeo de TheFilipaK (Youtube)

Publicado por: THZone

Sem comentários:

Enviar um comentário