11 de janeiro de 2011

1tv.ru > Stas Yarushin fala sobre os Tokio Hotel



O apresentador de programas de entretenimento na Rússia pensa o seguinte sobre os Tokio Hotel:

Olá. O meu nome é Julia, tenho 17 anos. Sou uma fã dos Tokio Hotel. Tenho uma pergunta. Que lhe parece o estilo e, sobretudo, aprova a criatividade dos Tokio Hotel?

Stas Yarushin: Sabes, não oiço os "Tokio Hotel", já que esta, provavelmente, não é o meu tipo de música. Realmente não oiço esta banda, já ouvi o álbum. Mas não gostei das canções que ouvi. Julia, mas de qualquer forma não os julgo. Nunca perguntei a alguém meu amigo ou conhecido: "Que música gostas de ouvir?". Se gostas, ouve. Normalmente oiço música diferente, desde hard rock a música clássica. Frank Sinatra, "Backstreet Boys", Stas Mikhailov, Leps - tudo, tudo o que se canta em karaoke, é o que eu oiço. Tenho um grande número de discos no meu carro, se veres bem, as outras pessoas também. Não, sou normal, mas sim anormal em termos de ouvir música com um reportório diferente, diferentes tipos de música. Adoro as canções de filmes soviéticos, dos nossos clássicos, bandas sonoras de filmes. Sou um amigo, já o sabes.

Tradução: CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário