Páginas

24 de novembro de 2010

Starlounge.pt > Irmãos Kaulitz em campanha da PETA

Bill e Tom contra circos com animais   

"Tirem os animais selvagens do circo", defendem os irmãos Kaulitz.  

Os irmãos Bill e Tom Kaulitz juntaram-se à PETA (defensora dos direitos dos animais) numa campanha contra a presença de animais nos circos. A fotografia será divulgada na Europa, nos EUA e na Ásia.

- Temos de ter presente que os animais são mantidos assim a vida inteira. O circo com animais devia ser proibido, há muitas alternativas interessantes, disse Bill Kaulitz, o vocalista dos Tokio Hotel.

Tom , por sua vez, prefere alertar os pais que levam os filhos ao circo:
- São os pais quem tem de ter consciência e estar alerta para esta situação.

A imagem da campanha é forte, e apresenta os manos Kaulitz acorrentados, num ambiente escuro e pesado.

Fonte: Starlounge.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário