19 de outubro de 2010

Tokio Hotel no Brasil > Projecto Para Entregar à Banda (23.11.2010)


Recebemos um email da Alessandra pedindo ajuda na divulgação de um projecto dos fãs brasileiros que querem ter esta oferta para dar à banda durante a sua estadia no Brasil :D

Do que se trata o projeto?
Os fãs que QUISEREM nos enviarão por carta um pequeno coração de cartolina vermelha. De um lado desse coração haverá uma foto sua, e do outro lado uma mensagem para a banda.
No dia 10 de Novembro juntaremos todos esses corações, colocaremos em uma caixa e enviaremos para uma funcionária da Universal Music Brasil que entregará para a banda.

REGRAS
- Só é permitido 1 coração por fã
- Para ficar algo mais bonito, justo e organizado, o coração deve ser de cartolina vermelha e do tamanho que caiba num envelope comum de carta sem dobra-lo
- O envelope deve conter: o coração, e em um papel separado seu nome e email. Atenção: Esses dados não serão entregues a banda, é para que NÓS possamos entrar em contato com você, avisando que recebemos a sua carta. Aconselhamos que também escreva seu nome no coração.
- Mensagem: Para que a banda possa compreende-la, deve ser em Inglês ou Alemão.

Só estaremos aceitando as cartas que chegarem para nós até o dia 10 de Novembro. Não podemos aumentar esse prazo, porque para que o presente possa ser entregue em mãos para banda, é necessário um “planejamento”

Os cartões serão SIM entregues a eles. Temos a garantia da Universal Music Brasil.

Endereço para o envio da sua carta:
Destinatário: Natália Medeiros
Endereço: Rua Peixoto Gomide, 434 – Cep: 01409-000 Bairro: Jardim Paulista, São Paulo – SP

Dúvidas e outras informações: Comunidade Tokio Hotel BR http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=17578570&tid=5517189377927780038

Fonte: THZone

Sem comentários:

Enviar um comentário