Boa Tarde!
Como passaram estes três dias de férias?
Nós achamos que os fãs aqui no Facebook estiveram a maior parte do tempo a pensar em Tokio Hotel…
Temos um plano para a edição japonesa do CD, CD+DVD, lançada a 2 de Fevereiro de 2011. Já o saberás se tiveres recebido a Newsletter. Ainda não tenho a certeza, os TH responderão às questões dos fãs japoneses, na edição japonesa do CD+DVD, no DVD. Queremos algumas questões até às 17:00 do dia 12 de Outubro.
Japonês, Inglês, Alemão, pode ser qualquer língua! (Eu traduzo se escreverem em japonês)
Como passaram estes três dias de férias?
Nós achamos que os fãs aqui no Facebook estiveram a maior parte do tempo a pensar em Tokio Hotel…
Temos um plano para a edição japonesa do CD, CD+DVD, lançada a 2 de Fevereiro de 2011. Já o saberás se tiveres recebido a Newsletter. Ainda não tenho a certeza, os TH responderão às questões dos fãs japoneses, na edição japonesa do CD+DVD, no DVD. Queremos algumas questões até às 17:00 do dia 12 de Outubro.
Japonês, Inglês, Alemão, pode ser qualquer língua! (Eu traduzo se escreverem em japonês)
Obrigado pela vossa cooperação no planeamento da edição japonesa!
Fonte: TH Japão (Facebook)
Tradução: THZone

Sem comentários:
Enviar um comentário