> Mais informações sobre a edição japonesa!
> Ouvi dizer que as fotografias serão as últimas tiradas em algum tempo.
> O trabalho de compilação está na fase final. Estou ansioso para saber qual a ordem das músicas compiladas.
> Para o DVD, as questões que colocaram também já estão a ser decididas. Parece que eles ficaram surpreendidos com o grande número de perguntas recebidas. Todas as questões foram enviadas, porque ficou decidido que a banda iria escolher as perguntas. Nada foi apagado por mim, por favor não se preocupem. Quantas perguntas serão respondidas? Estou ansioso por saber. Porque já houve a probabilidade deste projecto nem sequer existir, por isso conseguir realizá-lo, já é muito gratificante não é verdade?
> Ouvi dizer que as fotografias serão as últimas tiradas em algum tempo.
> O trabalho de compilação está na fase final. Estou ansioso para saber qual a ordem das músicas compiladas.
> Para o DVD, as questões que colocaram também já estão a ser decididas. Parece que eles ficaram surpreendidos com o grande número de perguntas recebidas. Todas as questões foram enviadas, porque ficou decidido que a banda iria escolher as perguntas. Nada foi apagado por mim, por favor não se preocupem. Quantas perguntas serão respondidas? Estou ansioso por saber. Porque já houve a probabilidade deste projecto nem sequer existir, por isso conseguir realizá-lo, já é muito gratificante não é verdade?
Faltam dois meses até à chegada da banda ao Japão, por isso não se encham de trabalhos, porque temos vários planos para vos propôr. Obrigado pelo vosso apoio!
Fonte: Tokio Hotel Japão (Facebook)
Tradução: THZone

Sem comentários:
Enviar um comentário