Páginas

25 de setembro de 2010

Tokio Hotel na Cidade do México a 2 de Dezembro

A empresa organizadora de eventos na Cidade do México acaba de anunciar, no seu Twitter oficial,  que os Tokio Hotel actuarão no Palácio de Los Deportes, na cidade, no próximo dia 2 de Dezembro! Parabéns a todas as fãs mexicanas por esses dois concertos ;-)

Tradução: CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário