Não! Não o façam!
O Bill e o Tom Kaulitz dos Tokio Hotel vão-se embora da Alemanha e vão para Los Angeles no Outono. Os irmãos estão a tentar escrever canções novas com o seu manager David Jost, residente em Beverly Hills.
"Sim, o Bill e o Tom vão para Los Angeles ao princípio, mas eles vão continuar a ter residência na Alemanha. A mudança para L.A. está planeada para meados de Novembro." disse Jost.
Os colegas Georg e Gustav, irão ficar na Alemanha por causa das namoradas.
Nós gostamos muito de vocês, mas L.A. não é cidade para vocês os dois! Boa sorte.
Fonte: PerezHilton.com
Tradução: CindyK

Sem comentários:
Enviar um comentário